Política de Troca e Devolução
Sua peça chegou, mas por algum motivo não deu certo? Fique tranquila, realizamos a troca para você, basta seguir as instruções abaixo.Sua peça chegou, mas por algum motivo não deu certo? Fique tranquila, realizamos a troca para você, basta seguir as instruções abaixo.
Nossa missão é que você fique completamente satisfeita com sua experiência de compra na By Isabella Lopes
TROCAS:
- Em caso de troca, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto;
- Entre em contato conosco via e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (33)99851-5431 para solicitar a troca, e nos informe o número do seu pedido e o motivo.
- A peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou violação do lacre da etiqueta;
- Não trocamos produtos de promoção, exceto em caso de defeito;
- Não será permitida a troca de acessórios.
-
- Só será aceito UMA troca por pedido.
- Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução.
- Assim que a peça retornar para a loja passará por uma análise afim de constatar se está dentro das condições acima estabelecidas, no prazo de 5 dias;
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site no prazo de até 30 dias.
-
- Apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente.
-
- DEVOLUÇÃO:
Em caso de devolução, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto;
Entre em contato conosco via e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (33)9 9854-5431 para solicitar a devolução, e nos informe o número do seu pedido e o motivo
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar.
Brindes devem ser devolvidos
- Assim que a peça retornar para a loja passará por uma análise afim de constatar se está dentro das condições acima estabelecidas, no prazo de 5 dias;
- Concluída a análise e confirmado que a peça está em perfeitas condições, o cliente será reembolsado.
- O frete não será reembolsado pois o serviço foi prestado e os prazos abaixo só valerão após o recebimento da peça por nós.
- >DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA/PIX Será realizado em até 10 dias uteis, na conta do titular da compra.
- >CARTÕES: O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
-
ATENÇÃO:
Produtos promocionais não possuem troca ou devolução
Não faremos trocas/devoluções fora do prazo acima estabelecido (7 dias corridos após o recebimento do produto).